fbpx

A semana já começou quente, com notícias bem interessantes para o mundo dos jogos. No último Domingo(31/10), A gigante SEGA anunciou que está se aliando a Microsoft em uma parceria para desenvolver futuros projetos usando a tecnologia em nuvem do Azure.  A ferramenta também será utilizada no próximo grande projeto da SEGA, que foi anunciado tempos atrás.

A informação foi relatada em um comunicado oficial, no próprio site da SEGA, que pode ser visto nesse link.

Sarah Bond, Vice Presidente Corporativo do Xbox comentou a parceria com muito entusiasmo:

A SEGA desempenhou um papel tão icônico na indústria de jogos e tem sido um grande parceiro ao longo dos anos.

Esperamos trabalhar juntos enquanto eles exploram novas maneiras de criar experiências de jogo únicas para o futuro usando as tecnologias de nuvem da Microsoft.

SEGA e Microsoft namoram a bastante tempo, e tudo realmente indicava que existiria uma parceria ou uma aquisição. Até pode acontecer em um futuro, mas o fato que temos que nos atrelar, é que a nuvem já é uma grande realidade e poderemos ver mais jogos dessa empresa icônica usando o AZURE como ferramenta, e isso é incrível.

 

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money