fbpx

Forza Horizon 5 ganhou um novo trailer Live Action as vésperas do lançamento, intitulado de The Getaway Driver, na tradução livre em português O Piloto de Fuga, e ainda em espanhol El Conductor de la Escapada. ¡Dale! / ¡GO!

Este trailer com ação ao vivo utiliza pessoas e lugares reais no México, destino escolhido pela Playground Games para o Forza Horizon 5. Passando pelas cidades históricas, ruelas, florestas, desertos, praias. Apresentando também vários veículos que estarão disponíveis no jogo, como o icônico Fusca, e claro o carro da capa Mercedes-AMG ONE. É estrelado por um “piloto de fuga” que está entediado com a seu trabalho, levando passageiros para diversos lugares, quando de repente entra um novo passageiro que irá tornar sua vida mais interessante, sendo levado para uma aventura por todo o território do México, claro com muita velocidade, saltos, carros e ótimos ângulos de camera.

Com boas doses de comédia e ação, é uma ótima apresentação do que vem a ser o grande jogo aguardado por todos os amantes de esporte a motor. Além de cenários deslumbrantes do México, teremos centenas de opções de veículos, lembrando que jogadores veteranos dos jogos anteriores receberão os carros das capas como mimos. Trata-se do jogo mais ambicioso até agora da Playground Games, que também desenvolve os outros títulos da franquia.

Embora o lançamento seja no dia 09 de novembro, os compradores da versão deluxe poderão jogar antecipadamente no dia 05. Você já pode encomendar o jogo Forza Horizon 5 nas três versões, Standard, Deluxe e Supreme, ou o pacote de complementos premium, e ainda fazer o pré-download.

Forza Horizon 5

Lembrando que o jogo estará disponível no Day One, ou seja, no dia do lançamento, para os assinantes do Xbox Game Pass.


Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5





*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money