fbpx

No início deste ano, a Activision Blizzard havia anunciado que Diablo IV e Overwatch 2 não seriam lançados em 2021, deixando a previsão de lançamento em aberto. Mas se muitos pensavam que os jogos poderiam chegar em 2022, as notícias não são nada animadoras, pois em seu relatório dos resultados financeiros do último trimestre, a empresa confirmou oficialmente que tanto Diablo IV quanto Overwatch 2, serão lançados mais tarde do que o originalmente planejado.

Apesar de nenhuma data ter sido apontada, é bem provável que eles sejam lançados apenas a partir de 2023, visto que nesta mesma apresentação a empresa afirma que planejam entregar uma quantidade substancial de conteúdo no próximo ano, e que por isso poderiam adiar os dois projetos mais um pouco.

A Blizzard também está passando por um momento delicado, no qual diversas acusações graves, sobre o seu ambiente de trabalho, estão fazendo a empresa enfrentar muitos processos jurídicos delicados. Durante essa apresentação para investidores, também foi revelado que a co-líder Jen Oneal deixou o cargo, deixando Mike Ybarra como o único chefe da empresa.

Diablo IV promete uma experiência mais sombria que o seu antecessor, trazendo um clima mais próximo de Diablo 2, que recentemente recebeu a sua versão repaginada com Diablo II: Resurrected. Já Overwacth 2 pretende oferecer, além dos tradicionais modos competitivos, a adição de missões de história, com uma campanha cooperativa com detalhes do mundo e personagens da série.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money