fbpx

Elden Ring vira todos os holofotes para si sempre que solta qualquer tipo de informação e dessa vez recebemos um delicioso gameplay de 15 minutos, como prometido, mostrando bem não só toda a proposta do jogo, como também o apresentando de uma forma mais completa.

Ele é um jogo de aventura, RPG de ação e fantasia ambientado em um vasto mundo aberto. Considerado pela FromSoftware como o maior e mais ambicioso projeto da sua história, Elden Ring apresenta um universo sombrio, embalado por uma trilha sonora épica, trazendo um forte DNA de Dark Souls na forma de apresentar a narrativa, bem como a sua jogabilidade.

No gameplay de hoje, além de ver mais de todo esse pacote em ação, também podemos ver como funcionará a exploração de um mapa mais aberto e seu combate que usa o consagrado combate corpo-a-corpo da From, contra uma série de inimigos formidáveis. Inclusive vemos a adição de um mapa, uma grande novidade nos jogos da From, que aqui serve para situar os jogadores no vasto mundo oferecido, também é possivel marcar lugares de interesse. Também existem recursos para coletar no mundo para usar no sistema de criação.

Também vemos o aspecto multiplayer em ação, que estará presente tanto para co-op quanto para invasões de PvP. A beleza, e diversidade, dos cenários e efeitos em tela também impressionam. Montarias e furtividade também adicionam mais possibilidades para o gameplay.

Criado por Hidetaka Miyazaki, o mestre da aclamada franquia Dark Souls, Elden Ring está sendo escrito em parceria com George R.R. Martin, o criador da famigerada obra literária As Crônicas de Gelo e Fogo (base para a série de TV Game of Thrones). Os jogadores embarcarão em uma jornada por um mundo criado meticulosamente, dentro de uma terra amaldiçoada, tomada por mistérios, perigos, sangue e traição, com uma variedade de personagens, onde cada um deles possui suas próprias motivações para ajudar ou atrapalhar o nosso progresso, além de inimigos que além de serem criaturas grotescas, também prometem histórias profundas.

Elden Ring tem lançamento marcado para o dia 25 de Fevereiro de 2022, com versões confirmadas para Xbox Series X|S e Xbox One. Ele fará uso da tecnologia Smart Delivery, o que significa que aqueles que comprarem o jogo no Xbox One terão acesso a versão otimizada para Xbox Series X|S sem nenhum custo adicional. Pré-venda iniciada.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money