fbpx

Conforme Elden Ring se aproxima do seu Teste Fechado de Rede, que acontecerá no próximo fim de semana, a FromSoftware está liberando diversas informações acerca do seu aguardado próximo título. Depois de um longo e explicativo gameplay, o estúdio compartilhou classes que estarão presentes no teste e, consequentemente, no jogo final.

As cinco classes apresentadas foram: Warrior, Enchanted Knight, Prophet, Champion, e Bloody Wolf. Lembrando que, se seguir o mesmo esquema de Dark Souls, essa escolha inicial influencia apenas nos status e equipamentos com os quais começaremos nossa jornada, mas o jogador possui a liberade de trasnformar seu personagem durante o jogo, para que ele se adapte ao seu próprio estilo de jogabilidade.

Elden Ring é um jogo de aventura, RPG de ação e fantasia ambientado no vasto mundo aberto de uma terra amaldiçoada, que carrega a atmosfera de um universo sombrio. Criado por Hidetaka Miyazaki, o mestre de Dark Souls, ele também está sendo escrito em parceria com George R.R. Martin, o criador da famigerada obra literária As Crônicas de Gelo e Fogo (base para a série de TV Game of Thrones).

O jogo será lançado no dia 25 de Fevereiro de 2022, com versões confirmadas para Xbox Series X|S e Xbox One. Ele fará uso da tecnologia Smart Delivery, o que significa que aqueles que comprarem o jogo no Xbox One terão acesso a versão otimizada para Xbox Series X|S sem nenhum custo adicional.



*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money