fbpx

Hoje(05/11), a Konami anunciou oficialmente, que a primeira grande atualização do desastroso eFootball 2022 foi adiada, e agora só chegará no segundo trimestre de 2022. Mais uma vez, os fãs do jogo sentiram-se incomodados com a situação. A empresa tinha prometido que esse update chegaria no dia 11 esse mês, mas claramente não esta pronto.

A nova atualização prometia correções, além de trazer a inclusão do modo Creative Teams, que prometia bater de frente com o modo popular Ultimate Team de FIFA 22.

Além de adiar a atualização, a Konami informou que todos os jogadores que compraram o Premium Player Pack serão reembolsados. A comunidade novamente despejou uma enxurrada de críticas à desenvolvedora japonesa.

eFootball 2022 foi lançado no dia 30 de Setembro, mas com o formato free-to-play, que é inédito na franquia. O jogo foi desenvolvido com a Unreal Engine 4, e apresenta 9 clubes para serem jogados em partidas rápidas.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money