fbpx

Forza Horizon 5 chegou essa semana através do acesso antecipado da versão Ultimate, e está fazendo um grande sucesso entre os jogadores e a mídia especializada.

Segundo o site VGC, o jogo de corridas da Playground Games atingiu a marca de mais de 800 Mil jogadores contabilizados, um número bem expressivo, para um jogo que chega diretamente no Xbox Game Pass.

Esses números são dos jogadores que compraram a versão Ultimate. O jogo também já é o mais vendido da Steam, mostrando que o PC também será importante para a franquia.

Forza Horizon 5 tem data de lançamento marcada para o dia 9 de novembro de 2021, e sua versão base/standard chegará diretamente ao Xbox Game Pass. E para quem comprou a edição Suprema ou o pacote de complementos Supremo já pode iniciar suas aventuras no México.

O Xbox Power analisou essa obra incrível, que pode ser conferido com detalhes nesse link.


 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money