fbpx

A Ubisoft já confirmou que Assassin’s Creed Valhalla continuará aumentando o seu universo com mais expansões em 2022, mas ainda existem conteúdos para agitar a vida de Eivor em 2021. O estúdio anunciou que serão quatro conteúdos entre atualizações, festival e uma nova atividade.

O primeiro conteúdo se trata da atualização 1.4.0, que também chega junto a nova atividade, que recebeu o nome de Tombs of the Fallen, ambas serão lançadas já agora no dia 9 de novembro. Depois os jogadores recebem o Festival Oskoreia, entre 11 de novembro e 2 de dezembro. Por fim, haverá a atualização 1.4.1, que será lançada em algum momento de dezembro. Ainda não foram compartilhados detalhes desses conteúdos.

Ainda não conhece Assassin’s Creed Valhalla? Então confira nossa análise completa. Acompanhe também nossas impressões das expansões A Ira dos Druidas e O Cerco de Paris.




*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money