fbpx

The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition é mais uma edição que a Bethesda está preparando para o seu famigerado RPG, que é descrita como a versão mais definitiva do título até o momento. Ela terá o jogo completo, todas as suas três expansões, e ainda mais de 500 conteúdos exclusivos do Creation Club. Já havia sido confirmado que essa edição não seria gratuita, mas que um upgrade seria oferecido para quem já possui a última versão lançada, e agora sabemos os valores.

Quem for comprar pela primeira vez, pagará o valor cheio de US$ 49,99, mas aqueles que já possuem Skyrim Special Edition, terão acesso ao upgrade de aniversário por US$ 19,99. Esses itens ainda não estão cadastrados na Microsoft Store, logo ainda não sabemos o seu valor em reais. Os assinantes do Xbox Game Pass poderão comprar essa atualização de sua versão Special Edition para ter acesso a todo o conteúdo adicional da Anniversary Edition. Além disso, aqueles que possuem essa versão no Xbox Series X|S, assim como os assinantes do Game Pass, receberão uma atualização gratuita para uma versão aprimorada do título.

Ainda haverão três criações do Creation Club que serão disponibilizadas para todos, que são Pescaria, Survival Mode e novas missões com Saints e Seducers. Infelizmente, mesmo como uma nova versão, 10 anos depois do seu lançamento original, o jogo segue sem legendas em PT-BR.

The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition, bem como os conteúdos gratuitos e a atualização para Xbox Series X|S, serão lançados no dia 11 de novembro de 2021.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money