fbpx

Halo Infinite está cada vez mais próximo do lançamento e com isto a 343 Industries está liberando aos poucos conteúdos em live action para deixar o pessoal ainda mais apreensivo. No vídeo desta vez publicado via Twitter, Become, a UNSC libera arquivos da história por trás da criação do Grappleshot.

No auge do conflito entre Humanos e Covenant, uma engenheira civil e mãe, desenvolveu o Projeto Magnes, para manipulação rápida de objetos pesados.

O dispositivo que ela acreditava que a UNSC poderia adotar e utilizar no arsenal de combate do Master Chief. Após negativa inicial projeto pela UNSC, ela tenta por conta própria apesentar uma versão funcional. Depois de mais de 70 testes, ela finalmente consegue a criação do Grappleshot, em uma versão funcional da ferramenta que revolucionou o combate em proximidade dos Marines.

Halo Infinite possui data de lançamento para 8 de dezembro de 2021, saindo para Xbox One, Xbox Series X|S e PC, o jogo multiplayer será gratuito, enquanto a campanha estará disponível aos assinantes do serviço Xbox Game Pass. Você pode comprar na pré-venda na loja Microsoft Store ou ainda a versão em mídia na Amazon, com a opção em caixa metálica.

criação do Grappleshot


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money