fbpx

Após o surgimento de vários rumores sobre os modos que estarão disponíveis para Elden Ring, a Bandai Namco resolveu dar um basta e revelar as especificações oficiais do jogo. Sim, Elden Ring contará com dois modos de jogo: Resolution e Performance, não obstante, foi confirmado também um patch que liberará a opção de Raytracing.  Todavia, não há informação de quando este estará disponível. Abaixo você pode conferir a tabela liberada pela Bandai as especificações de cada modo nos consoles Xbox.

 X1 (X1S) X1X XSS XSX 
Resolução MáximaAté 1600x900P Até 3840x2160P Até 2560×1440* Até 3840×2160* 
Framerate Até 30 FPS Até 30 FPS Até 60 FPS**Até 60 FPS**
HDR* Não suportadoSuportado
Raytracing (via patch)    Suportado

 

*Modo de prioridade de resolução: com um limite de 30 FPS, este modo ajusta as configurações para priorizar  a resolução. Existem diferenças na exibição de grama e outros objetos de solo dependendo do console.

** Modo de prioridade de desempenho: ajusta a resolução da tela  para alcançar 60 FPS. .

Elden Ring é um jogo de aventura, RPG de ação e fantasia ambientado no vasto mundo aberto de uma terra amaldiçoada, que carrega a atmosfera de um universo sombrio. Criado por Hidetaka Miyazaki, o mestre de Dark Souls, ele também está sendo escrito em parceria com George R.R. Martin, o criador da famigerada obra literária As Crônicas de Gelo e Fogo (base para a série de TV Game of Thrones).

O jogo será lançado no dia 25 de Fevereiro de 2022, com versões confirmadas para Xbox Series X|S e Xbox One. Ele fará uso da tecnologia Smart Delivery, o que significa que aqueles que comprarem o jogo no Xbox One terão acesso a versão otimizada para Xbox Series X|S sem nenhum custo adicional.



*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money