fbpx

Revelado oficialmente no final de 2020, o novo Mass Effect não possui muitos detalhes, apenas um pequeno teaser trailer confirmando que a saga irá continuar. Ontem, a BioWare e os fãs da franquia no mundo todo comemoraram o N7 Day, que se trata de uma grande celebração anual de Mass Effect. Para comemorar esses 14 anos da série, e apontar para o que está sendo preparado para o futuro, o estúdio liberou um belo pôster do novo jogo.

Apesar de misterioso, conseguimos visualizar quatro personagens, que estão indo ao encontro de alguém, que aparenta ser um Geth, em uma cratera no que parece um lugar bastabte remoto. Quanto ao grupo, ele parece o mesmo do teaser, e possui uma Asari, que pode ser a querida Liara T’Soni, um Krogan, um Salarian e o outro que pode ser um humano, mas tudo é pura especulação, pois os personagens não foram identificados ainda. Eles também vagavam por destroços de Reapers mortos no teaser, então será que os Geths fizeram uma base dentro dessas criaturas? Seria um Shepard sobrevivente da trilogia? Por enquanto só nos resta especular.

Confira a imagem:

Esse novo Mass Effect ainda não possui previsão de lançamento, mas por enquanto você pode ir se aquecendo para esse novo capítulo da saga, conhecendo as suas origens com Mass Effect Legendary Edition, que traz toda a trilogia, bem como quase todos os seus conteúdos adicionais single player, todos refeitos com gráficos e jogabilidade modernizados. Confira nossa análise completa. Essa coleção, inclusive, superou todas as expectativas da EA, o que aumentou a confiança em torno do nome da franquia.

Por enquanto, a BioWare está focada em lançar o aguardado novo Dragon Age, que também ainda não possui previsão de lançamento, mas está em um estágio mais avançado e, portanto, sai antes desse próximo Mass Effect.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money