fbpx

Forza Horizon 5 segue impressionando o mundo com sua apresentação gráfica irretocável, e um dos pontos que impressionam são os detalhes em cada canto que olhamos, seja nos carros, chão, estruturas, vegetação ou efeitos. A Playground Games havia dito, por diversas vezes, que queria ser o mais realista possível com tudo o que capturaram no México durante suas visitas, de forma a honrar a cultura e o povo do país.

No video compartilhado pelo canal ElAnalistaDeBits podemos ver o quão detalhista o trabalho foi, trazendo com um grande nível de veracidade diversas estruturas, locais históricos, ambientes naturais e ruas do México. Algo que deve ser incrível para os habitantes do país

Vale lembrar que a Playground Games usou uma técnica chamada fotogrametria, com a qual capturaram milhares de fotos de locais e objetos no México para recriar esses cenários com precisão e exatidão, de forma a destacar toda a beleza de cada um desses biomas e locais, buscando o objetivo de fazer com que o jogador se sinta realmente transportado para o que vê na tela.

Forza Horizon 5 será lançado amanhã, dia 09, para Xbox One, Xbox Series X|S, Xbox Game Pass, Windows 10, Steam e Xbox Cloud Gaming. Aqueles que adquiriram a Edição Suprema ou os assinantes do Xbox Game Pass que compraram o Pacote de Complementos Supremo já podem jogar antecipadamente.

Aproveite e confira nossa análise do jogo.


Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5





*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money