fbpx

Um dos jogos mais promissores para sair no Xbox acaba de ser adiado, Scorn teve seu desenvolvimento postergado, e agora só chega em 2022.  A informação foi divulgada pela própria Ebb Software em sua página no kickstarter.

A desenvolvedora pede desculpas aos fãs pela ausência de informações, mas que somente daria alguma se tivesse algo de concreto.

A desenvolvedora relata que 90% do trabalho foi refeito, e salienta que são uma equipe nova e que estão passíveis de erros, mas que não lançará um jogo quebrado só para cumprir uma data de lançamento.

Na carta ainda cita o exemplo de Cyberpunk 2077que teve um hype enorme criado através da equipe de marketing, mas que não ajudou no desempenho do jogo.

A Ebb Software ainda confirma que teremos mais novidades no The Game Awards, que acontecerá no dia 10 de Dezembro de 2021.

Scorn é descrito como uma aventura de terror em primeira pessoa, ambientado em um universo de pesadelos, em que o jogador vai explorar diferentes regiões interconectadas de forma não linear. Cada área tem seu próprio tema, puzzles e personagens com quem interagir.

Jogado nesse mundo caótico, com direção de arte inspirada na obra de H.R. Giger, o personagem do jogador precisa explorar novas áreas, adquirir diferentes habilidades e armas, para enfrentar as ameaças e entender o que está acontecendo.

Scorn será lançado para Xbox series x|s e PC em algum momento de 2022.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money