fbpx

O souls-like é um dos gêneros mais populares dos últimos tempos, com diversos jogos seguindo a fórmula de sucesso de Dark Souls. Entre sucessos e fracassos, o gênero ainda encanta uma legião de jogadores, que anseia por obras cada vez mais diferentes. Esse é o caso de Lies of P, um jogo que mistura esse gênero tão amado com a famosa história de Pinóquio.

Recentemente, a desenvolvedora Round8 e a publicadora NeoWiz, revelaram um novo gameplay para o jogo, que ainda está em estágio alpha de desenvolvimento, mas que impressiona com uma bela direção de arte e uma jogabilidade promissora.

Lies of P é um RPG de ação fantasticamente barroco inspirado no clássico romance italiano Pinóquio de Carlo Collodi. Autômatos horríveis e retorcidos governam a paisagem, e cabe a P encontrar o Sr. Gepeto e reverter a calamidade que se abateu sobre Krat.

Lies of P tem data prevista para 2023 e foi confirmado para Xbox Series X|S. Mais informações do jogo serão reveladas durante o evento G-STAR 2021, que acontecerá dos dias 17 a 21 de Novembro.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money