fbpx

Estava torcendo para participar do teste fechado de Elden Ring, mas acabou não sendo convidado? Saiba que você não está sozinho! Felizmente, vários gameplays tem pipocado na internet com novas perspectivas sobre o próximo lançamento da From Software. É o caso de Vaati, uma referência dentro da comunidade souls. Em aproximadamente 30 minutos de vídeo, ele pôde mostrar o que podemos esperar de Elden Ring.

Sistema de dia e noite, cenários destrutíveis, abordagens furtivas e muito mais você confere logo abaixo. O negócio promete!

Elden Ring é um jogo de aventura, RPG de ação e fantasia ambientado no vasto mundo aberto de uma terra amaldiçoada, que carrega a atmosfera de um universo sombrio. Criado por Hidetaka Miyazaki, o mestre de Dark Souls, ele também está sendo escrito em parceria com George R.R. Martin, o criador da famigerada obra literária As Crônicas de Gelo e Fogo (base para a série de TV Game of Thrones).

O jogo será lançado no dia 25 de Fevereiro de 2022, com versões confirmadas para Xbox Series X|S e Xbox One. Ele fará uso da tecnologia Smart Delivery, o que significa que aqueles que comprarem o jogo no Xbox One terão acesso a versão otimizada para Xbox Series X|S sem nenhum custo adicional.



*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money