fbpx

Depois da THQ Nordic e Piranha Bytes divulgaram anteriormente detalhes do jogo, agora informam que ELEX II recebe data de lançamento.

ELEX II é a sequência de ELEX, a experiência vintage de RPG de mundo aberto dos criadores premiados da série Gothic e Risen. ELEX II retorna ao mundo pós-apocalíptico de fantasia científica de Magalan, com ambientes massivos que podem ser explorados com liberdade incomparável via jetpack – você será capaz de se mover pela história épica da maneira que quiser!

Magalan precisa urgentemente de um herói. As facções estão a centímetros de começar uma guerra aberta, o mundo ainda é assombrado por monstros de todos os tipos e uma nova ameaça está surgindo, em uma tentativa de mudar a face do planeta para sempre. Isso significa que é hora de você voltar a Magalan, colocar as botas de Jax e chutar alguns traseiros, quando ELEX II chegar em 1º de março de 2022 para consoles e PC.

Vários anos depois que Jax derrotou o Híbrido, uma nova ameaça chega do céu, liberando os poderes perigosos de Elex escuro e pondo em perigo toda a vida no planeta. Para defender a paz em Magalan e a segurança de sua própria família, Jax embarca em uma missão para convencer as facções a se unirem contra os invasores, bem como em uma busca pessoal para encontrar seu filho, Dex, que se separou dele.

Mergulhe em um mundo enorme, feito à mão e completamente único, com várias facções e diversos ambientes em um universo de fantasia científica pós-apocalíptico.

O jogo permitirá que você explore o planeta com uma liberdade sem precedentes, usando seu jetpack confiável para atravessar o mapa e até voar! Interagir com um mundo vivido, cheio de NPCs únicos, que irão se lembrar do que você fez e reagir de acordo, irão entrar ou sair do seu grupo dependendo de como você se comporta, poderão ser mortos, envolver-se em combate fluido e à distância com um sistema de controle extremamente aprimorado, onde suas ações terão consequências, mergulhando você em um mundo de aventuras e dilemas nas decisões morais.

Assim como ELEX II recebe data de lançamento, também recebe uma edição especial de colecionador, incluindo:

ELEX II recebe data de lançamento - edição colecionador

  • Estatueta de alb de 9,2 polegadas
  • Trilha sonora original
  • Artbook oficial
  • Chaveiro “Cleric Amulett” de 2 polegadas
  • Steelbook
  • Um álbum conceitual de Björn Pankratz, “Cassandra”

Não foi divulgado se esta edição será comercializada no Brasil, porém no exterior já está disponível para pré-venda, com os preços sugeridos US$ 149,99 / € 149,99 / £ 139,99.

Confira mais sobre o jogo no site oficial e assista ao Trailer da Collector’s Edition

Leia nossa análise de ELEX, o jogo precursor.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money