fbpx

Forza Horizon 5 segue sendo aclamado mundo afora, e todo esse sucesso o levou a ser o maior lançamento da história da Xbox Game Studios. A informação veio através do chefão do Xbox, Phil Spencer. Ele compartilhou que mais de 4,5 milhões de jogadores já jogaram Forza Horizon 5, o tornando o maior lançamento, até o momento, de seus estúdios internos. Ele também adiciona que o pico de jogadores simultâneos é três vezes mais alto do que o registrado em Forza Horizon 4.

Spencer se mostra muito feliz, pois isso é a concretização de sua promessa de que estavam investindo forte no Xbox para que mais pessoas possam jogar seus títulos, e isso está se tornado realidade. Ele também parabenizou a Playground Games pelo excelente trabalho.

Forza Horizon 5 já está disponível para Xbox One, Xbox Series X|S, Xbox Game Pass, Windows 10, Steam e Xbox Cloud Gaming.

Aproveite e confira nossa análise do jogo.


Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5





*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money