fbpx

Em Halo Infinite os jogadores acompanharão Master Chief, que parte junto com o Piloto, e uma nova IA, para explorar o misterioso Zeta Halo, onde devem derrotar as forças dos Banidos que controlam o anel. Esses implacáveis inimigos, também possuem sua guarda de elite, que são chamados de Spartan Killers, e um deles se trata de Jega, que vimos no último trailer voltado para a campanha.

Existe uma longa cadeia hierárquica entre os Banidos. No topo temos Atriox, o antagonista revelado em Halo Wars 2. O seu próximo subordinado direto é o Chefe de Guerra Escharum, que vemos no final do gameplay da campanha. Depois chegamos nos Spartan Killers, guerreiros de elite treinados para lutar de igual para igual com um Spartan, e funcionarão como Bosses durante a campanha de Halo Infinite. Jega foi apresentado de forma imponente, com sua espada de plasma vermelha dupla. Ele também promete ser o personagem mais assustador e perturbador que já existiu em Halo.

Em entrevista ao site IGN, a 343 Industries compartilhou esses detalhes sobre os Bosses de Halo infinite. Jeff Easterling, escritor narrativo da franquia de Halo, falou mais sobre Jega e esses inimigos especiais.

Toda vez que você o vê… ele olha para as coisas como uma presa. Toda a experiência de como ele brinca com o Chief é simplesmente, bem, como ele é. Queríamos construir um personagem para ser mais como uma espécie de ajudante sutil de Escharum. Eles têm o relacionamento mais próximo; eles trabalharam juntos por mais tempo. Jega é seu soldado mais respeitado, seu amigo mais próximo. Ele era um membro da Silent Shadow. Um desses empreendimentos o deixou no estado em que o vemos agora, [onde]sua ânsia por batalha e vingança supera completamente até mesmo seu próprio orgulho de sua própria cultura…

Todo o grupo de Spartan Killers é uma vitrine do poder dos Banidos. Eles não estão apenas promovendo a causa dos Banidos, mas também inspirando todas as tropas que estão abaixo deles.

Halo Infinite será lançado no dia 08 de dezembro e a pré-venda da campanha já está disponível. Vale lembrar que o jogo fará parte do catálogo do Xbox Game Pass. O multiplayer será free-to-play.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money