fbpx

Com lançamento confirmado anteriormente para Dezembro, The Gunk enfim ganhou data para chegar ao Xbox Game Pass. Marquem em seus calendários, o mais novo jogo da Thunderful Games estará disponível no dia 16 de Dezembro para Xbox One e Xbox Series X|S.

The Gunk fala sobre amizade e o impacto que causamos no meio ambiente. Jogamos como Rani, que está minerando a galáxia em busca de recursos que possa vender para conseguir sobreviver. Ela tem ao seu lado Becks, seu parceiro de jornada. Ao pousar em um planeta eles encontram o gunk – um viscoso parasita que que pode ser valioso, mas que também está destruindo todo aquele ambiente. Fica claro que eles devem combater o gunk para descobrir o que aconteceu e salvar o moribundo planeta.

Foi confirmado também que o jogo contará com suporte a tecnologia Smart Delivery, então caso esteja no Xbox One poderá atualizá-lo gratuitamente para Xbox Series X|S, levando todo o seu progresso, e vice-versa. Sem complicações.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money