fbpx

Os rumores acerca dos jogos em desenvolvimento pelos estúdios da Xbox Game Studios seguem surgindo pela internet e, mais uma vez, o Windows Central alega ter informações quentes acerca de possíveis jogos sendo criados por Compulsion Games e Obsidian Entertainment.

Sobre o jogo da Compulsion, ele teria recebido o codinome de Project Midnight e seria um título de ação em terceira pessoa ambientado em um mundo sombrio e fantástico. Ele é descrito como um conto sobre amadurecimento com inspirações vindas do extremo sul da América. O jogo teria bestas mágicas e fantásticas com uma forte vibração gótica dessa região do sul. O projeto estaria sendo criado como uma experiência totalmente single-player, e com uma história forte. Ainda não existem informações sobre o lançamento.

Algumas supostas artes conceituais do projeto podem ser vistas abaixo, onde vemos a protagonista ao lado de humanóides que parecem ter passado por mutações:

Pentiment seria um projeto sendo desenvolvido por um pequeno time da Obsidian, e sendo liderado por Josh Sawyer, famoso por seu trabalho em jogos como Fallout New Vegas e Pillars of Eternity. A ideia seria nos colocar na pele de um investigador na Europa do século 16, descobrindo a verdade por trás de um assassinato horrível. Em seu complexo design de narrativas ramificadas, nós teríamos que investigar e fazer acusações contra os personagens, além de tomar decisões que levam a diversas consequências, tudo pensado em moldar a experiência conforme desvendamos a conspiração de assassinato. O jogo de aventura e RPG narrativo estaria sendo planejado para ser lançado em 2022.

A arte abaixo seria um exemplo do estilo que o jogo está buscando:

Exstem muito projetos em produção pelos 23 competentes estúdios da Xbox Game Studios, que são importantes não apenas para mostrar a força do Xbox, mas também aumentar a qualidade do catálogo do Xbox Game Pass, uma vez que todos os seus jogos chegam já no lancamento para o catálogo do serviço.

Vale sempre lembrar, que mesmo que essas informações venham de fontes confiáveis, devemos tratar tudo apenas como rumor, uma vez que nem Microsoft ou os estúdios citados confirmaram ou negaram nada do que foi exposto.

Aproveite e confira nossos artigos sobre As principais franquias de cada uma das equipes da Xbox Game Studios Quais os possíveis projetos em produção. Também fique por dentro dos possíveis Project Belfry, Project Shaolin e PaxDei.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money