fbpx

Battlefield 2042 já está disponível para os jogadores que adquiriram a Gold ou Ultimate Edition, mas o acesso antecipado também já pode ser aproveitado pelos assinantes do Xbox Game Pass Ultimate, pois como podem acessar o EA Play, também podem aproveitar 10 horas de teste do conteúdo completo da mais nova entrada da famosa fanquia de FPS da DICE. O trial, como de costume, possui duração de 10 horas.

No Xbox Series X|S o tamanho de Battlefield 2042 é de 51.42 GB e no Xbox One 27.60 GB. Apesar de ser um jogo crossgen, não haverá crossplay e progressão entre gerações (Saiba mais).

Battlefield 2042 foca em uma fictícia guerra moderna, com leves toques de futuro, em um mundo no qual EUA e a Rússia estão à beira de um conflito aberto. Mesmo com um tema que poderia render uma Campanha interessante, o título não conta com Modo História, sendo focado totalmente no multiplayer.

O lançamento oficial acontece no dia 19 de novembro para Xbox One e Xbox Series X|S. Quem adquirir a edição standard para Xbox Series X|S contará com a Versão Dupla, que também dará acesso ao jogo para Xbox One.





*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money