fbpx

A Ubisoft anunciou essa semana uma nova data de lançamento para o seu próximo projeto. Rainbow Six Extraction chegará ao Xbox no dia 20 de Janeiro de 2022, com um novo sistema chamado de Buddy Pass, que permite o jogador convidar até dois amigos para experimentar o jogo por até 14 dias.

Nestas duas semanas, qualquer progressão dos personagens será mantida em caso de compra do jogo completo.

Os jogadores já podem realizar a compra antecipada da edição Standard na Ubisoft Store e se preparar para aproveitar os diversos recursos de Rainbow Six Extraction, como um sistema imersivo de progressão de Operador, quatro níveis distintos de dificuldade, 12 mapas imprevisíveis com aproximadamente três vezes o tamanho dos mapas de Rainbow Six Siege, quatro regiões, mais de 60 armas, tecnologias presentes em Rainbow Six Siege, 15 tecnologias REACT exclusivas e suporte pós-lançamento gratuito com um modo de desafio semanal.

Os jogadores que adquirirem o game antecipadamente ainda receberão um bundle cosmético chamado Orbital Decay, e aqueles que, além de Extraction, tambémjogarem Rainbow Six Siege vão ganhar o pacote United Front, com quatro conjuntos de equipamentos exclusivos divididos entre os dois jogos, e acesso à lista completa de operadores de Siege.*

Em Rainbow Six Extraction o jogador é recrutado para participar da Equipe Rainbow de Análise e Contenção (REACT) e montar um esquadrão de três operadores conhecidos de Rainbow Six Siege para enfrentar misteriosas criaturas alienígenas Archæans. Pela primeira vez, será possível progredir por um sistema de customização de níveis feito para cada um dos 18 operadores, tornando a experiência muito mais variada. Conforme sobem de nível, os jogadores desbloqueiam permanentemente zonas de contenção, operadores, customização de itens, novas tecnologias REACT, níveis de dificuldade mais altos e muito mais. Rainbow Six Extraction também contará com um serviço de suporte com updates regulares.

Desenvolvido pela Ubisoft Montreal com o apoio dos estúdios de Bordeaux, Bucareste e Saquenay, Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction é um jogo de tiro em primeira pessoa com perfil tático e dinâmica cooperativa para até três jogadores. Os usuários precisarão formar times de elite com operadores Rainbow Six para penetrar em zonas contaminadas jamais vistas, onde caos e tensão estão por todas as partes e há muitos mistérios por trás de uma ameaça letal alienígena. Conhecimento, trabalho em equipe e abordagem estratégica serão as melhores armas para os jogadores eliminarem os inimigos e conterem os parasitas espalhados no local.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money