fbpx

Hoje, Xbox e Halo comemoram 20 anos, e nada melhor do que fazer uma festa jogando com seus jogadores. A 343 Industries anunciou que o Beta do Multiplayer de Halo Infinite terá início hoje, e já está liberado para todos os jogadores.

Também será o início oficial da 1ª Temporada de Halo Infinite, três semanas antes do planejado, com todos os mapas e modos habilitados, bem como o Passe de Batalha completo. O estúdio confirmou que os itens de personalização que você ganhar ou comprar durante o Beta, bem como o seu progresso, permanecerão com o jogador quando o jogo for lançado oficialmente em dezembro.

Também foi compartilhado o trailer da Temporada 1, que recebeu o nome de Heroes of Reach:

Todas as fases do Tech Preview para o multiplayer de Halo Infinite foram extremamente bem avaliadas, com uma recepção muito positiva de crítica e público. Essa atmosfera de positividade fez muito bem para o jogo, que se tornou ainda mais aguardado para o final de 2021. Até mesmo chegamos a desenvolver o assunto em nosso artigo sobre como os Testes do multiplayer de Halo infinite reacenderam confiança para o lançamento do jogo.

Halo Infinite Multiplayer Beta está disponível para Xbox Series X|S, Xbox One, PC e Xbox Cloud Gaming. Baixe agora:

Halo Infinite será lançado no dia 08 de dezembro e a pré-venda da campanha já está disponível. Vale lembrar que o jogo fará parte do catálogo do Xbox Game Pass. O multiplayer é free-to-play.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money