fbpx

Ninguém tem a menor ideia de quando The Elder Scrolls 6 irá ser lançado, pois o atual foco da Bethesda é o lançamneto de Starfield, a sua mais nova franquia em 25 anos, mas muito se especula acerca da exclusividade do título, uma vez que sua entrada anterior, Skyrim, foi multiplataforma. Quando oficializou a compra da Zenimax Media, Phil Spencer já havia dito que o plano é lançar os próximos jogos desses estúdios apenas em plataformas onde existe o Xbox Game Pass.

Em entrevista ao site British GQ, Phil Spencer, o chefe do Xbox, confirmou que The Elder Scrolls 6 será exclusivo do Xbox. Ele diz que assim como foi feito com Starfield, que sai para Xbox Series X|S e PC, o mesmo acontecerá com o próximo capítulo da saga. Ele fala mais uma vez que o Xbox é toda a experiência, com recursos como Xbox Live, Xbox Game Pass, Cloud Gaming, listas de amigos e saves.

Não se trata de punir qualquer outra plataforma, pois acredito fundamentalmente que todas as plataformas podem continuar a crescer. Mas, para estar no Xbox, quero que possamos trazer o pacote completo completo do que temos. E isso se aplica quando eu penso sobre Elder Scrolls VI. Isso se aplica quando penso em qualquer uma de nossas franquias.

A última informação compartilhada sobre The Elder Scrolls 6 é que ele está previsto para sair apenas depois do lançamento de Fable, que está sendo desenvolvido pela Playground Games (Forza Horizon) e também não possui previsão de lançamento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money