fbpx

Hoje, o Xbox comemorou seus 20 anos com muita festa, e também com grandes novidades para a sua maior franquia. Halo Infinite liberou seu beta multiplayer para todos os jogadores, que surpreendentemente chegou bem antes do seu lançamento.

Além disso, a série de tv de Halo ganhou o seu primeiro teaser, mostrando  Master Chief colocando seu capacete icônico. Outro destaque do teaser, foi a previsão de lançamento que foi revelada para chegar em 2022.

A série de Halo irá focar no conflito épico do século 26 entre a humanidade e uma ameaça alienígena conhecida como o Covenant, e contará histórias pessoais profundamente trabalhadas com ação, aventura e uma visão ricamente imaginada do futuro. Tudo dentro de uma narrativa totalmente nova, mas que terá no seu centro o grande herói Master Chief como o personagem principal, mesmo que existam outros personagens que também terão grande importância.

Pablo Schreiber (American Gods e Orange is the New Black) terá a responsabilidade de interpretar o icônico herói na série, que chegará em 2022 no serviço de streaming Paramount+.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money