fbpx

Outriders passou por um turbilhão de acontecimentos. Quando lançado, atraiu uma quantidade gigante de jogadores, que estavam animados com a proposta do jogo, mas ao que parece a People Can Fly e a Square Enix não conseguiram lidar com essa grande atenção do público, e o título sofreu com muitos problemas de servidor, bugs, bem como decisões controversas, que acabaranm por tirar a diversão de quem ainda estava lutando para jogar, afastando muitos jogadores. Mas parece que o estúdio ainda está disposto a conquistar seus fãs de volta, e anunciou uma inesperada atualização de conteúdo, que recebeu o nome de New Horizon.

Além disso, também foi revelado que Outriders também receberá uma expansão em 2022 com o nome de Worldslayer.

A atualização, que é gratuita, já está disponível. Dentre as principais melhorias temos:

  • Os cronômetros de Expedição foram removidos
  • Quatro novas Expedições adicionadas em áreas anteriormente inexploradas de Enoch.
  • Sistema Transmog adicionado, que permite alterar o visual de um item para o de outro item, mantendo mods e estatísticas da peça original.
  • A loja do Tiago foi reformulada
  • Melhoria no loot de lendário e no farming
  • Mudanças em conjuntos lendários
  • Mudanças nos mods + correções de bugs
  • Mudanças nas árvores de classe + correções de bugs
  • Mudanças nas habilidades + correções de bugs

Essas mudanças eram muito solicitadas pelos jogadores, principalmente em relação ao limite de tempo nas Expedições, que obrigava jogar apenas com combinações meta (consideradas as melhores), e não com as armas e classes que o jogador mais gostava. Confira as notas completas do patch nesse link.

Outriders foi lançado no dia 01 de Abril de 2021, e o Xbox Power analisou todos os detalhes do jogo. Clique aqui para saber mais.

Ele está disponível para os assinantes do Xbox Game Pass.



*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money