fbpx

Gates of Oblivion, a temporada de 2021 para The Elder Scrolls Online, levou os jogadores para desvendarem as ambições e esquemas do Príncipe Daedric da Destruição, Mehrunes Dagon, 800 anos antes dos eventos de The Elder Scrolls IV: Oblivion, e agora toda essa jornada está chegando ao fim com o DLC Deadlands, que chegou hoje nos consoles.

O conteúdo adiciona novas áreas para explorar, cheias de missões e atividades. Uma delas, que remete ao jogo de 2006, é The Burn, uma área repleta de rios de lava, feras flamejantes e torres de metal. Já The Sever se trata de um local nunca antes visto em um jogo de The Elder Scrolls, e oferece paisagens com tempestades violentas e ventos impiedosos. Por fim, os jogadores ainda receberão Fargrave, que é descrita como uma das maiores cidades de The Elder Scrolls Online, e que nem mesmo um príncipe daédrico é capaz de domá-la. Ela é uma metrópole mística e desértica, coberta por um gigantesco esqueleto. Nela, os jogadores podem criar, comprar e vender mercadorias em suas viagens entre os reinos.

Toda a trama de Deadlands promete 20 horas de conteúdo, na qual deveremos conhecer novos aliados para impedir a concretização do plano de Dagon para governar Nirn. Além disso, ela também chega com a Atualização 32, que introduz o novo sistema de Arsenal, que permite alterar rapidamente entre builds personalizadas de personagens a partir de sua casa. Os jogadores podem adquirir a Armory Station gratuitamente pela Crown Store e colocá-la em qualquer uma de suas casas para poderem salvar, carregar ou personalizar as builds de seus personagens.

Se preparem para um longo download de cerca de 50.3GB.

Vale lembrar que o DLC Deadlands pode ser adquirido através da Crown Store no jogo, e também acessado pelos assinantes ESO Plus.

Ainda não conhece The Elder Scrolls Online? Confira nossa análise do jogo base, e também das expansões SummersetElsweyrGreymoor e Blackwood, além do DLC Murkmire.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money