Ícone do site Xbox Power

Halo Infinite ganha novo drops Live Action – Lightbringers

Com menos de um mês para o lançamento, Halo Infinite ganha novo drops Live Action. A 343 Industries soltou mais um vídeo promocional do jogo no Twitter.

Trata-se do terceiro vídeo promocional em Live Action, chamado de Lightbringers. Assim como os anteriores, é disponibilizado dos arquivos da UNSC, mostrando o que aconteceu com um grupo de mineiros que se ofereceram para obter minério para utilizar no desenvolvimento MJOLNIR, a armadura utilizada pelo Master Chief.

Em um tom sombrio, o video assim como os demais, possui mais de 3 minutos, mostrando um grupo de mineiros que ficaram presos nos escombros de uma mina após bombardeios. Aparentemente presos e sem saída, um dos mineiros começa a cantar uma canção, dando um tom de despedida ao grupo e aquela troca de olhares apreensivos entre os enclausurados. Quando tudo parece perdido, surge a luz, brilhando a possibilidade do resgate, finalizando com as palavras “Do solo às estrelas”.

No evento de 20 anos da marca Xbox, foi anunciado que o multiplayer de Halo Infinite já se encontra disponível para todos os jogadores no modo beta. Todo o progresso será levado para a versão final.

Também foram anunciados no evento a série Halo que estreará em 2022 no serviço de streaming Paramount+ e um documentário sobre os 20 anos do Xbox. Mais detalhes da série já estão disponíveis no site IMDB, incluindo informações sobre os criadores e demais pessoas do cast, com destaque para Pablo Schreiber, responsável por interpretar nada menos que o Master Chief.

Halo Infinite possui data de lançamento para 8 de dezembro de 2021, saindo para Xbox One, Xbox Series X|S e PC, o jogo multiplayer será gratuito, enquanto a campanha estará disponível aos assinantes do serviço Xbox Game Pass. Você pode comprar na pré-venda na loja Microsoft Store ou ainda a versão em mídia na Amazon, com a opção em caixa metálica.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Sair da versão mobile