fbpx

Conforme chegamos mais perto do lançamento de Halo Infinite, a 343 Industries começa a soltar mais conteúdos do que podemos esperar da campanha, que é aguardada com grande expectativa pelos fãs da saga.

No mais novo vídeo compartilhado, acompanhamos um gameplay de cinco minutos da missão ‘The Conservatory‘ (O Conservatório), que acontece algumas horas após o início da campanha. O vídeo também oferece um vislumbre dos novos inimigos chamados de Skimmers, bem como de uma nova arma chamada de Cindershot.

Também é possível ver como funciona a interação entre Master Chief e sua nova IA “The Weapon” (A Arma).

Vale lembrar que, infelizmente, uma tradição de Halo, o Co-Op na campanha, só será disponibiizado em sua segunda temporada, o que é esperado para acontecer apenas três meses após seu lançamento.

Halo Infinite continua a trama logo depois dos acontecimentos de Halo 5 Guardians, e vamos acompanhar o desenrolar da história de Master Chief e Cortana. O destino da IA é um dos grandes mistérios recentes da saga, e isso será muito explorado neste novo jogo. A narrativa irá acompanhar o herói Master Chief, junto com o Piloto, além de uma nova IA, enquanto exploraremos Zeta Halo, para derrotar as forças dos Banished que controlam o anel.

O jogo será lançado no dia 08 de dezembro e a pré-venda da campanha já está disponível. Vale lembrar que ele fará parte do catálogo do Xbox Game Pass. O multiplayer será free-to-play e sua fase Beta já está disponível.



*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money