fbpx

Ruined King: A League of Legends Story se trata de um RPG por turnos desenvolvido pela Airship Syndicate (Battle Chasers, Darksiders Genesis) em parceria com a Riot Forge. Trazendo ainda todo o estilo de arte do quadrinista Joe Madureira, o jogo convida para explorar o universo de League of Legends, com uma proposta na qual o jogador poderá personalizar seu grupo, controlar uma equipe de Campeões da franquia, e explorar a exuberante cidade de Águas de Sentina e as misteriosas Ilhas das Sombras.

Ruined King foca em explorar o vasto universo de League of Legends e de Runeterra, onde se passa todo o seu universo, desenvolvendo a história de seus Campeões. Para a sua jogabilidade de turnos ele traz o Sistema de Iniciativa de Rotas, onde devemos escolher como abordar cada combate e alterar o curso da batalha, ajustando a velocidade das ações, reagindo a eventos do ambiente ou modificando efeitos de habilidades.

Ruined King: A League of Legends Story já está disponível para Xbox One e Xbox Series X|S.



*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money