fbpx

Pragmata se trata de uma IP completamente nova da Capcom, sendo um jogo de ação e aventura que retrata um mundo distópico futuro na lua, através de uma história e cenário que prometem ser muito profundos. Apresentado oficialmente em 2020, o título estava mirando no lançamento em 2022, mas a empresa anunciou que agora ele está planejado para sair apenas em 2023.

Não foram compartilhados muitos detalhes sobre os motivos do adiamento, apenas foi dito que precisam de mais tempo para entregar um aventura inesquecível.

Nossa equipe está trabalhando duro no projeto, mas para garantir que esta seja uma aventura inesquecível, decidimos mudar a janela de lançamento para 2023. Nesse ínterim, temos uma nova arte para compartilhar com vocês. Obrigado pela sua paciência.

Pragmata está sendo criado para tirar o máximo proveito dos recursos das plataformas de nova geração, e está confirmado para Xbox Series X|S. A Capcom afirmou que pretende estabelecer o jogo como uma de suas principais marcas.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money