fbpx

O Beta do multiplayer de Halo Infinite segue sendo muito bem recebido, conquistando os jogadores com sua diversão e a alta qualidade da jogabilidade. No entanto, algo que também foi unanimidade é a lenta progressão do Battle Pass. Para o passe do jogo, a 343 Industries optou por um sistema onde se ganha experiência para progressão exclusivamente ao concluir desafios, sem recompensa por completar ou vencer partidas. O resultado disso é que mesmo jogando por horas, os jogadores demoram demasiadamente para subir apenas um nível do passe, gerando frustração.

Os jogos que utilizam esse tipo de passe, geralmente recompensam os jogadores por tudo que eles fazem, oferecendo um senso de progressão apenas por jogar, desbloqueando assim, de forma natural, suas recompensas, seja no passe gratuito ou pago. Com o atual modelo de Halo Infinite, completar seu passe se tornará uma missão árdua, pois além da lentidão da progressão, os desafios acabam obrigando a jogar da maneira que o título quer e não de sua própria forma.

Embora um Battle Pass de Halo Infinite nunca expire e você possa continuar progredindo com ele, mesmo após o encerramento da temporada, o sistema lento, e restrito, não agradou.

Aproveitando que o multiplayer de Halo Infinite ainda está em fase Beta, e mostrando que está atenta aos seus jogadores, a 343 Industries anunciou que está ciente da frustração de seus jogadores e que já trabalha em maneiras de melhorar essa progressão. Dentre algumas das mudanças, que devem chegar ainda esse semana, está a adição do desafio de “Jogue um jogo”, além de mais tempo para a duração do Boost de XP e uma recompensa para agradecer os jogadores pelo feedback acerca do Battle Pass.

O estúdio ainda explica que isso é apenas o começo, e que mais mudanças virão para continuar evoluindo o sistema.

Para responder aos comentários sobre a progressão do Battle Pass, faremos ajustes direcionados ao nosso modelo no final desta semana.
Para começar, adicionaremos desafios “Jogar 1 Jogo” para ajudar a garantir que você progrida de forma consistente no Passe de Batalha, jogando as partidas da maneira que deseja.

Também estaremos ajustando, corrigindo bugs e removendo alguns Desafios Semanais com base em seus comentários. Esses ajustes para desafiar a dificuldade irão ajudá-lo a progredir nos Desafios Semanais mais rápido e, assim, acelerar diretamente seu progresso no Passe de Batalha.

Quando fizermos essa atualização, precisaremos redefinir seus desafios, incluindo seu progresso para os semanais. Para compensar essa redefinição, concederemos a Recompensa Suprema desta semana, a viseira Sigil Mark VII, para todos que fizerem login de 23 a 30 de novembro.

Além disso, estaremos dobrando a duração dos 2XP Boosts para agora durar 1 hora em vez de 30 minutos. Esperamos que isso ajude as pessoas a tirar o máximo proveito deles, especialmente durante as sessões de BTB mais longas.

Estaremos observando essas mudanças de perto para garantir que tenham o impacto positivo que todos desejamos em seu progresso. Este é apenas o nosso primeiro passo – estamos comprometidos em continuar evoluindo esses sistemas, mas isso levará tempo. Obrigado por se juntar ao nosso beta e continue enviando comentários!

Halo Infinite será lançado no dia 08 de dezembro e a pré-venda da campanha já está disponível. Vale lembrar que ele fará parte do catálogo do Xbox Game Pass. O multiplayer será free-to-play e sua fase Beta já está disponível.



*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money