fbpx

Bramble: The Mountain King é uma criação da desenvolvedora Dimfrost Studioe se trata de uma interessante mistura de um jogo de aventura e terror, fortemente inspirado no folclore nórdico, também focado em oferecer ambientes atmosféricos, belos gráficos, momentos cinematográficos e jogabilidade casual.

Quanto a sua história, os jogadores assumem o papel de um menino que, junto com sua irmã mais velha, se perdem em uma floresta mágica. Em sua jornada, eles encontrarão e interagirão com gnomos, trolls e outras criaturas inspiradas no folclore nórdico e vivenciarão um mundo único cheio de fábulas nórdicas e contos de fadas.

O trailer abaxo também destaca sua jogabilidade, com o sistema de combate, bosses, puzzles e furtividade.

Bramble: The Mountain King está previsto para sair em algum momento de 2022 para PC e consoles, ainda sem confirmação de plataformas.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money