fbpx

Conforme a data de lançamento se aproxima, THQ Nordic e Piranha Bytes disponibilizam mais informações sobre o jogo, saiba mais das facções presentes em ELEX II.

Magalan possui o poder dividido em seis facções jogáveis.

Os Berserkers são magos habilidosos, que usam o poder de Elex para realizar todos os tipos de feitiços. Eles conseguiram transformar o deserto de Tavar em uma utopia verde e exuberante e estabeleceram um posto avançado no antigo reduto dos Outlaws. Esta facção está espalhada por Magalan – alguns bandidos se juntaram aos Berserkers quando tomaram Tavar, alguns se mudaram para a paisagem da cratera de Ateris e continuaram sua vida de crime.

Os Albs aprenderam com a derrota em ELEX e retornaram como uma facção jogável. Jax pode mais uma vez escolher se tornar um Comandante do Alb. Eles reduziram seu uso de Elex drasticamente, pois viram o quão eficaz um Alb com emoções reais pode ser quando Jax derrubou o Híbrido. Eles ainda não são os mais alegres, mas suas proezas de combate os tornam uma escolha interessante.

Parecia que os Skyands tinham surgido do nada, mas se espalharam como fogo por toda a Magalan. Eles obtêm seu poder do Elex escuro, uma forma nova e mais agressiva do Elex azul. Eles têm “Formadores” enormes – estruturas enormes que começaram a transformar o ambiente ao seu redor. O dark Elex infecta tudo – plantas, animais e pessoas. E quando eles são infectados, eles mudam, alguns morrem, alguns se tornam “Skyand“. Os Skyands são incrivelmente poderosos, implacáveis, determinados e estratégicos e, portanto, quase invencíveis. O objetivo deles parece ser transformar toda Magalan. Eles não têm moral, nenhum sistema de crenças. Eles apenas conhecem seu objetivo e fazem de tudo para alcançá-lo.

A quarta facção são os Clérigos, famosos por seu amor pela engenharia e pela criação de poderosos robôs de combate movidos por Elex. Os Clérigos pagaram um alto preço na guerra contra os Albs. Eles não apenas perderam sua casa em Ignadon, mas muitos de seus irmãos e irmãs também caíram no campo de batalha.

Os Morkons são uma nova facção da ELEX II. Quando o meteoro atingiu Magalan, alguns sobreviventes fugiram para um sistema de túneis subterrâneos e viveram uma vida de escuridão e privação. Mas recentemente, eles começaram a deixar seu isolamento e querem espalhar sua religião por toda Magalan e exterminar qualquer um que se oponha a eles.

Estas são as facções presentes ​​em ELEX II, ao menos as jogáveis, cada uma oferecendo suas próprias armas e habilidades únicas. Cabe aos jogadores decidir onde irá colocar sua lealdade.

Assista ao Trailer da Faction no YouTube

ELEX II chegará em 1º de março de 2022 para consoles e PC.

Saiba mais do jogo no site oficial.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money