fbpx

Rainbow Six Extraction é um dos próximos jogos a serem lançados da Ubisoft, e a gigante já garante, que o jogo terá um pós-lançamento recheado de conteúdos. Além disso, ela promete que grande parte do conteúdo será gratuito, mantendo boa parte do público ainda no jogo.

Essas atualizações serão focadas no endgame(modo de jogo para usuários que chegarem ao nível máximo de progressão), algo que é bem importante para esse tipo de jogo.

Entre outras novidades, Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction apresentará Maelstrom Protocol, um desafio semanal empolgante com diferentes níveis, feito para os jogadores mais habilidosos. Neste modo, será preciso navegar por uma série de nove subzonas com dificuldade crescente, enfrentar inimigos cada vez mais fortes, lidar com recursos que se esgotam rapidamente e correr contra o tempo, que diminui conforme os usuários avançam de fase. Nos checkpoints, os squads também precisarão tomar decisões sobre garantir os avanços conquistados ou arriscá-los para chegar até o final. Conforme ganham pontos, os gamers garantem lugar em classes (Bronze, Prata, Ouro, Platina e Diamante) com recompensas especiais e créditos REACT.
Rainbow Six Extraction também oferecerá uma série de outros desafios, como Crisis Events e Assignments. Os Crisis Events são conteúdos temáticos disponíveis por tempo limitado que adicionam um novo Operador à equipe do jogador ou um novo inimigo Protean para derrotar. Em Spillover, o primeiro Crisis Event, os jogadores precisarão acabar com imensas colônias inimigas formadas por uma versão evoluída da criatura Sprawl e ainda lidar com hordas de Archæans que tentam atrapalhar os planos. Esses eventos têm como recompensas novas tecnologias REACT, cosméticos e histórias.
Já os Assignments são modos semanais com modificadores de gameplay (mods) que colocam as habilidades dos jogadores à prova. Por exemplo, no Modo Veteran os usuários enfrentarão os desafios do jogo sem telas de alerta (HUDs), com munição limitada e fogo amigo habilitado. No lançamento do jogo, em 20 de janeiro, tanto o Maelstrom Protocol quanto os Assignments estarão disponíveis. Os Crisis Events serão lançados em breve.

Em Rainbow Six Extraction o jogador é recrutado para participar da Equipe Rainbow de Análise e Contenção (REACT) e montar um esquadrão de três operadores conhecidos de Rainbow Six Siege para enfrentar misteriosas criaturas alienígenas Archæans. Pela primeira vez, será possível progredir por um sistema de customização de níveis feito para cada um dos 18 operadores, tornando a experiência muito mais variada. Conforme sobem de nível, os jogadores desbloqueiam permanentemente zonas de contenção, operadores, customização de itens, novas tecnologias REACT, níveis de dificuldade mais altos e muito mais. Rainbow Six Extraction também contará com um serviço de suporte com updates regulares.

Desenvolvido pela Ubisoft Montreal com o apoio dos estúdios de Bordeaux, Bucareste e Saquenay, Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction é um jogo de tiro em primeira pessoa com perfil tático e dinâmica cooperativa para até três jogadores. Os usuários precisarão formar times de elite com operadores Rainbow Six para penetrar em zonas contaminadas jamais vistas, onde caos e tensão estão por todas as partes e há muitos mistérios por trás de uma ameaça letal alienígena. Conhecimento, trabalho em equipe e abordagem estratégica serão as melhores armas para os jogadores eliminarem os inimigos e conterem os parasitas espalhados no local.

Rainbow Six Extraction será lançado para Xbox no dia 20 de Janeiro de 2022.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money