fbpx

Ainda dentro das comemorações dos 20 anos de Xbox, a Microsoft compartilhou um museu virtual especial para que possamos visitar toda essa bela história criada pelo Xbox, e seus jogadores, durante todos esses anos. Além da história da marca, a história dos seus fãs junto dela também é muito importante, e o jogador pode acessar seus jogos mais jogados por gênero, ano ou ainda quais os primeiros jogos em cada plataforma e aquelas Conquistas em destaque durante essa jornada.

Com o nome de Museum Xbox, o site oficial leva o jogador a viajar pela trajetória de cada console (Xbox Original, Xbox 360, Xbox One, e Xbox Series X|S), da franquia Halo e ainda a própria jornada do jogador.

Um passeio pelo museu virtual da sua história com o Xbox.

Ficou curioso sobre a trajetória do Xbox e sobre a sua própria jornada junto com a marca? Então acesse agora o site oficial do Museum Xbox.

Compartilhe com a gente sua história!

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money