fbpx

Um dos lançamentos mais criticados de 2021, Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition acaba de ganhar uma atualização, que promete mudanças importantes.

O update corrige diversos problemas encontrados em todos os títulos da trilogia, visando entregar uma experiência de jogo mais agradável nas remasterizações de GTA 3, Vice City e San Andreas.

Em GTA 3 foram consertados os problemas que tornavam a câmera embaçada, bem como as transições entre as cenas e missões que falhavam aleatoriamente. Agora o jogo não trava depois de completar a missão “Triad War”.

GTA: Vice City também recebeu correções, permitindo agora movimentar a câmera em todas as direções quando dirigindo em altas velocidades. Um problema com a rota do GPS na missão “Autocide” também foi consertado. As portas do Pay ‘N’ Spray não ficam mais travadas, algo que incomodava bastante alguns jogadores.

Já em GTA: San Andreas, a quantidade de problemas encontrados e consertados é maior. Dentre algumas das principais correções está a chuva, um dos maiores problemas visuais que quase tornava impossível jogar quando era noite e chovia no mundo do jogo. Agora, o efeito foi alterado e deve ser mais suave. Um erro que fazia a câmera girar depois de completar ou falhar em “Blood Bowl” foi consertado e a ponte em Flint County agora não é mais invisível.

Alguns problemas gerais como buracos no mapa, legendas incorretas, travamentos em cutscenes e má sincronização de áudio também parecem ter sido resolvidos.

Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition foi lançado com legendas em Português do Brasil.

A coletânea pode ser adquirido no link abaixo:


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money