fbpx

Um dos jogos mais interessantes de 2021 acaba de receber uma expansão. Tails of Iron disponibilizou uma expansão gratuita, chamada de Bloody Whiskers, que continua as aventuras do jogo, além de trazer algumas novidades como dois níveis de dificuldade adicionais, novos chefes, armaduras e armas.

Com o tirânico Greenwart agora derrotado, as vastas terras do Rei Redgi vibram com celebração. Mas o salvador recentemente coroado ainda não está livre para descansar em seu trono. Conforme decretado por uma antiga tradição do Rato, o novo Rei deve provar seu valor … em uma prova de combate mortal.

Junte-se a Redgi enquanto ele luta para derrotar os guerreiros mais letais de todo o país para reivindicar a chave do quarto do velho rei e descobrir o segredo hediondo que se esconde dentro dele. Isso significa que os jogadores finalmente terão acesso à infame ‘porta trancada’; algo que gerou muita especulação e intriga dentro da comunidade de jogadores.

O novo modo de dificuldade apropriadamente chamado de “Bloody Whiskers” bombeia uma dose dupla de suco de insetos em Tails of Iron, tornando-a uma experiência muito mais difícil, projetada para aqueles que têm apenas a maior força de vontade. Para aqueles que procuram uma passagem mais segura pela história, o modo bem menos brutal “Fairy Tail” também está disponível, permitindo que os jogadores mergulhem na narrativa rica e no mundo desenhado à mão com amor.

O DLC “Bloody Whiskers” do Tails of Iron inclui:

  • Gratuito para download em todas as plataformas para jogadores que já possuem o Tails of Iron
  • Linha de missão estendida da história principal
  • Cinco novas lutas horríveis e dramáticas contra chefes
  • Cinco novos trajes (inclui as capas de trajes de Halloween anteriormente disponíveis)
  • Cinco novas skins de armas (inclui as skins de Halloween disponíveis anteriormente)
  • Duas novas salas lindas para explorar, incluindo as misteriosas e previamente trancadas Câmaras do Rei
  • Dois novos modos de dificuldade:
  •  “Bloody Whiskers” – Modo difícil (não para quem tem bigode)
  • “Fairy Tail” – Modo fácil (para jogadores que desejam vivenciar a história sem perigo)

Criado pela equipe de desenvolvimento independente Odd Bug Studio e publicado pela United Label, Tails of Iron segue o corajoso herdeiro do Trono do Rato, Redgi, enquanto ele monta um bando de bravos companheiros para lutar contra o perverso Frog Clan que invade seu reino. Narrado pelo icônico Doug Cockle (Geralt of Rivia da série de jogos The Witcher), Tails of Iron apresenta combates como almas, execuções horríveis, uma série de biomas exploráveis ​​e uma história convincente de honra e resiliência.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money