fbpx

Atualmente, a Obsidian é um dos estúdios mais ativos da Xbox Game Studios, com pelo menos quatro projetos conhecidos em desenvolvimento: o aguardado RPG Avowed, o divertido Grounded, um misterioso jogo liderado pelo veterano Josh Sawyer, e o também muito aguardado The Outer Worlds 2. Esse último já está em desenvolvimento há bastante tempo, o que pode indicar que seu lançamento pode acontecer bem antes do esperado.

A informação está exposta no perfil no LinkedIn de Dan Maas, diretor de produção de The Outer Worlds 2, que confirma que o jogo está em desenvolvimento desde setembro de 2019, antes mesmo do primeiro ser lançado, o que aconteceu em 25 de outubro de 2019. Isso também destaca que a Obsidian já tinha um alto nível de confiança de que a franquia conseguiria de estabelecer, o que realmente aconteceu já que o jogo foi muito bem recbebido por crítica e público.

Além do seu irreverente trailer de revelação, não sabemos praticamente nada sobre The Outer Worlds 2, apenas que ele dará continuidade para a franquia.

Ainda não conhece The Outer Worlds? Então confira nossa análise do jogo.

O título também faz parte do catálogo do Xbox Game Pass.



*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money