fbpx
Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

A maior reclamação dos jogadores durante o Beta de Halo Infinite tem sido em relação a progressão lenta do Battle Pass, que está gerando frustração naqueles que buscam atingir o nível máximo das recompensas. A 343 Industries optou por um sistema onde se ganha experiência para progressão exclusivamente ao concluir desafios, e o resultado disso é que mesmo jogando por horas, os jogadores demoram demasiadamente para subir apenas um nível desse passe.

Algumas melhorias já foram implementadas na semana passada, com a adição do desafio onde ganhamos experiência ao completar partidas. A recompensa desse desafio irá melhorar a partir de hoje.

Ao completar qualquer partida em Halo Infinite você completa um desafio e recebe 50 de experiência, mas agora os valores serão maiores para as primeiras 6 primeiras partidas do dia. A novidade foi revelada por John Junyszek, gerente de comunidade da 343 Industries, que também confirmou que a mudança passa a valer a partir de hoje.

A 343 Industries também aproveitou para reafirmar que sabem que os jogadores desejam mudanças ainda maiores para todo o sistema, e que estão empenhados e implementar essas melhorias, mas que isso levará tempo.

Halo Infinite será lançado no dia 08 de dezembro e a pré-venda da campanha já está disponível. Vale lembrar que ele fará parte do catálogo do Xbox Game Pass. O multiplayer será free-to-play e sua fase Beta já está disponível.



*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money