fbpx

Starfield é o próximo grande projeto da Bethesda, do mesmo time criador de franquias como Fallout e The Elder Scrolls. Como já amplamente divulgado pelo estúdio, que agora faz parte da Xbox Game Studios, é o seu projeto mais ambicioso, sendo o seu primeiro novo universo criado em 25 anos.

Para falar mais sobre suas ambições para o jogo, o diretor de Starfield e chefe da Bethesda, Todd Howard, a diretora de estúdio, Angela Browder, e ao diretor de arte, Matt Carofano, conversam sobre como as ambições, as paixões e a história da equipe moldaram o estúdio, e sobre como eles estão encarando o futuro com essa nova franquia. Já no começo, Todd deixa claro que o jogo está sendo moldado para ser uma grande jornada que será bastante longa, dentro de um universo gigante e que tenha tanto conteúdo que os jogadores possam explorar seus mistérios por anos, trilhando o caminho que eles mesmos criaram dentro da trama.

O vídeo também é uma boa oportunidade de conhecer o sentimento da equipe ao criar jogos tão imersivos, que mesmo após muitos anos depois de seu lançamento ainda fazem com que os jogadores se sintam conectados com eles.

Starfield se passa em 2330, em um local relativamente pequeno da Via Láctea, e distante do nosso sistema solar, no que eles estimam ser uma distância de 50 anos-luz. Apesar da relativa paz entre as facções desses Sistemas Colonizados, cerca de 20 anos antes do início do jogo, duas de suas maiores facções, a União das Colônias e a Cooperativa Livrestrela, se enfrentaram na sangrenta Guerra das Colônias, que deixou marcas até hoje nessa sociedade. Dentre as ameças humanas em destaque, o estúdio cita os mercenários Eclípticos, piratas da Frota Escarlate, os violentos Siderais e os fanáticos religiosos da Casa Var’ruun.

Quanto ao personagem do jogador, ele se trata de um dos mais novos membros da organização conhecida como Constelação, cujo objetivo é desvendar os mistérios da galáxia. Para tal, precisamos desbravar as regiões mais distantes dos Sistemas Colonizados, bem como encarar suas ameaças e a estrutura de sua sociedade.

Starfield será lançado no dia 11 de novembro de 2022, chegando exclusivamente para Xbox Series X|S e PC. Ele também estará disponível, nessa mesma data, no Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money