fbpx

Halo Infinite continua a trama logo depois dos acontecimentos de Halo 5 Guardians, e vamos acompanhar o herói Master Chief, junto com o Piloto, além de uma nova IA, enquanto exploraremos Zeta Halo, para derrotar as forças dos Banidos que controlam o anel.

O trailer, embalado pelo lendário tema da saga, traz todo o sentimento dessa épica jornada, mostrando que o destino da humanidade está em jogo, e que Master Chief está pronto para enfrentar o inimigo mais implacável que já enfrentou. Tudo sendo ambientado na maior e mais aberta experiência da saga Halo.

Depois de ver esse trailer, a espera pelo lançamento será ainda mais longa.

Halo Infinite será lançado no dia 08 de dezembro e a pré-venda da campanha já está disponível. Vale lembrar que ele fará parte do catálogo do Xbox Game Pass. O multiplayer será free-to-play e sua fase Beta já está disponível.



*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money