fbpx

A Techland anunciou recentemente que Dying Light 2 Stay Human chegou ao status de desenvolvimento GOLD, no qual o projeto já está pronto para ser publicado e prensado. Curiosamente, o jogo só será lançado no dia 04 de Fevereiro de 2022, dando bastante tempo para aparar as arestas.

A informação foi divulgada no perfil oficial do Twitter do jogo, que pode ser conferido abaixo:

Tymon Smektala(Chefe de Design do jogo) se mostrou bastante animado com o marco:

Estamos muito empolgados com isso e agora podemos realmente sentir que tudo isso está, de fato, acontecendo! Depois de tantos anos de trabalho duro, nós estamos orgulhosos e ansiosos pelo lançamento de Dying Light 2 Stay Human

Ele também menciona que o trabalho ainda não acabou e que o fato do jogo estar pronto não é motivo para desacelerar o processo, pelo contrário, é preciso trabalhar mais duro ainda.

O momento final é crucial para nós. O jogo está pronto para ser produzido, mas nós não vamos diminuir o ritmo. O fato do título estar pronto meses antes do lançamento é um ótimo sinal, mas não significa que nossos esforços acabam aqui. Ainda há algumas atualizações e ajustes a serem feitos, além do feedback da comunidade para ser implementado, mas a base como um todo está pronta. Eu estou extremamente orgulhoso de todo time!

Dying Light 2 Stay Human é um jogo de RPG de ação em mundo aberto, sequência do aclamado Dying Light, lançado em 2015, que foi jogado por mais de 20 milhões de pessoas por todo o mundo. Desta vez, os jogadores explorarão A Cidade – o último reduto da humanidade na luta contra o vírus. A mecânica de parkour permite que os jogadores explorem o vasto mundo aberto e o usem em combate tático. A civilização destruída e o cenário do mundo na idade das trevas moderna exigem uma abordagem criativa para encontrar itens e confeccionar equipamentos.

O jogo chegará ao Xbox One e Xbox Series X|S no dia 4 de Fevereiro de 2022 com dublagem e legendas em português do Brasil.

*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money