fbpx

Esse ano tivemos algumas gratas surpresas e Knockout City foi um desses jogos, que agradaram tanto os jogadores casuais, quanto os que gostam de competir. Um dos motivos foi a grande quantidade de conteúdos, que continuam a serem lançados após o lançamento.

Essa semana a desenvolvedora Velan Studios, anunciou que a quarta temporada do jogo trará algumas surpresas do espaço no dia 07 de Dezembro.

A Comissária de Polícia da cidade mobilizou as Forças de Defesa de Knockout City para combater os intrusos galácticos e o DJ juntou-se a um interlocutor misterioso na tentativa de contatar essas criaturas cósmicas e saber mais. A mais nova temporada de Knockout City está trazendo uma infinidade de novos conteúdos, incluindo um mapa, veículos, eventos e muito mais!

O novo conteúdo de jogo que chegará na Temporada 4 de Knockout City inclui:

  • Novo mapa: Local de Esmagamento Alienígena – Jogadores se encontrarão em uma fazenda flutuante, local da queda de uma série de OVNIs, apresentando uma mecânica única com a qual combatentes podem pular em discos flutuantes e pairar em poços abertos abaixo, movendo-se em alta velocidade sem perder a carga de uma bola.
  • Novos eventos e Playlists – Com eventos quase consecutivos e novidades na playlist, jogadores podem entrar na Temporada 4 com tudo pronto para o que vier. Nos próximos meses, Knockout City contará com quatro novos eventos de duas semanas com modos de jogo totalmente novos, cada um com suas próprias recompensas exclusivas.
  • Novo Passe de Combate – Com a Temporada 4, todo mundo vai começar novamente no Nível 1, abrindo caminho por 100 novos níveis, cada um deles repleto de novas recompensas exclusivas e com o tema alienígena. Serão cinco contratos semanais, novas ofertas de Holograma e muito mais. Jogadores e jogadoras também vão manter todas as recompensas ganhas em qualquer Passe de Combate anterior, então, estoque esses itens desbloqueáveis enquanto você pode!
  • Mas espere, tem mais – Jogadores terão acesso a OVNIs alienígenas como veículos da equipe, um novo energético – Toque de Romã, novos pacotes e itens da loja diários.

Knockout City está disponível agora e gratuitamente para testar até o Rank 25 para todos. Já os Assinantes do Xbox Game Pass e EA Play podem jogar Knockout City gratuitamente pois está incluso nos serviços.

Knockout City foi lançado para Xbox One e Xbox Series X|S no dia 21 de Maio de 2021. O Xbox Power analisou cada detalhe desse jogo incrível, clique aqui para ler nosso veredito.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money