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Forza Horizon 5 recebe grande atualização em seus modos online

Assim como em sua primeira atualização, esta nova tem foco nos modos online e pequenos ajustes pontuais. Ontem (02/12) a PlayGround Games soltou uma nota para tranquilizar a comunidade e evidenciar que está sim trabalhando arduamente em Forza Horizon 5, para trazer a melhor experiência possível.

A atualização já está disponível e tem cerca de 14.3 GB, é recomendável encerrar o jogo e iniciá-lo novamente para forçar a atualização.

Comboios

Sem dúvida, o problema número um relacionado aos comboios é quando seus amigos desaparecem. A atualização é um passo para melhorar o problema que faz com que os membros do Comboio e outros jogadores no mundo desapareçam. Continuaremos monitorando esse problema e forneceremos mais atualizações conforme necessário.

Também fizemos correções adicionais. Primeiro, todo o comboio será aceito quando o líder aceitar um convite do Forza LINK. Atualizamos o ícone do comboio no rótulo do jogador no mapa para ficar mais legível e um problema de carregamento infinito ao procurar um comboio via “Encontrar um comboio” também foi resolvido. Além disso, corrigimos rótulos de jogadores mostrando o PI de veículo errado ao visualizar o mapa.

Horizon Arcade

O Horizon Arcade recebeu mudanças substanciais para fornecer uma experiência mais agradável ao jogar com poucos jogadores e para garantir que as instâncias sejam melhor povoadas.

Agora, a meta de pontuação é dimensionada com base no número de participantes para permitir a todos uma chance justa de completar os minijogos do Horizon Arcade, independentemente de quantos jogadores estão participando ativamente. Além disso, ajustamos a forma como os jogadores são agrupados quando um evento começa para priorizar grupos maiores. Se você estiver jogando em um comboio, um problema em que os membros podem ver diferentes pontuações totais também foi corrigido.

Para garantir que o Horizon Arcade ofereça uma experiência equilibrada, divertida e memorável para todos os jogadores, também foi implementado as seguintes alterações para torná-lo mais robusto em geral:

Horizon Open

O Horizon Open foi refinado para fornecer uma experiência de corrida mais suave, simplificada e agradável. Primeiro, o número de corridas em eventos Open Racing antes de uma mudança de carro foi reduzido de 5 para 3. Removemos O Goliath da seleção para evitar os longos tempos de espera para a conclusão da corrida e também eliminamos as corridas S2 Cross Country da rotação de classe.

Além disso, Corridas de rua no Horizon Open agora serão à noite – corrigimos um problema em que nenhum tráfego era gerado nas Corridas de rua online – e fizemos o checkpoint final visualmente distinto dos checkpoints normais. Além disso, também ajustamos o ícone da Maratona, para que ele não se sobreponha mais ao ícone do posto avançado Horizon Street Scene no mapa.

Além disso, corrigimos um problema com a pontuação do HUD no Open Drifting, enquanto nos eventos do Playground Games, um problema que fazia com que os jogadores vissem o total de pontos incorreto quando um jogador saía também foi corrigido.

Por último, foi introduzido posições aleatórias de spawn dos pontos de coleta no Eliminador. Também alteramos os filtros de mapa para incluir o ícone do mapa Eliminador em eventos multijogador, em vez de locais do Festival.

Exploits/Exploração de Bugs

As explorações têm sido uma reclamação comum entre a comunidade Forza Horizon 5 e a PlayGround está tomando algumas medidas para aliviar seus danos ao jogo e aos jogadores.

Em primeiro lugar, quaisquer tempos de volta dos eventos do customizados o EventLab não serão mais postados erroneamente na tabela de classificação dos Rivais da rota correspondente. Além disso, os jogadores não podem mais postar nas tabelas de classificação de Rivais e PR Stunt ao usar configurações de velocidade de jogo modificadas. Da mesma forma, não é mais possível ajustar um carro para uma classe superior antes de iniciar uma corrida originalmente destinada a veículos com PI inferior.

Carros

A funcionalidade de conversível foi adicionada aos seguintes carros no passeio livre:

O Porsche 918 Spyder 2014 também recebeu atualização de áudio do motor, enquanto o problema de acabamento da janela para o Toyota Supra RZ 1998 foi corrigido com várias outras correções para atualizar as peças.

Também fizemos algumas alterações adicionais nos carros, conforme detalhado abaixo:

Expedições

Foi corrigido um bug que poderia ocorrer ao repetir a Expedição Canyon, bem como um bloqueio na Expedição Baja. Um problema que fazia com que o jogador fosse gerado no local errado ao reproduzir o Expedições também foi corrigido. Para o jogo cooperativo, os problemas com o pino de destino e também com o desaparecimento dos carros de IA foram corrigidos.

Façanhas

Foram feitas várias correções e melhorias nas façanhas, incluindo alguns poderiam ser redefinidos como incompletos, apesar de o jogador já ter atingido o objetivo. Além disso, também foram corrigidos problemas relacionados a outros prêmios não desbloqueados ou fornecendo informações incorretas de desbloqueio:

Também foi adicionado a capacidade de pular para recompensas desbloqueadas nos menus de façanhas, o que deve facilitar a localização de seus prêmios. Algumas façanhas foram removidas devido a como eles podem se tornar incompletos, já que exigiam que o jogador concluísse uma acrobacia de RP em um carro específico. Além disso, também foi corrigido um problema em que fixar elogios para alguns objetivos de sinais de perigo não definiria a rota correta.

EventLab

Começamos a fazer atualizações no EventLab enquanto trabalhamos em funcionalidades aprimoradas para melhor usabilidade e curadoria de eventos em atualizações futuras. Por enquanto, as mudanças nesta versão incluem:

Super7

Para Super7, foi corrigido um problema que impedia os jogadores de receberem novas cartas de desafio Super7, bem como outro que fazia com que os objetos de desafio não carregassem após a publicação. Também foi corrigido um problema em que os jogadores poderiam enfrentar um longo carregamento ao criar um desafio de estrada longo.

A segunda tela de pré-evento para Super7 agora mostra “Título” e “Descrição” em vez de “Criador” e “Descrição”, enquanto uma linha de narração incorreta ao retornar ao passeio livre foi removida.

Festival Playlist

Os desafios de habilidades tinham um bug desagradável onde às vezes requeriam 1,6kph / 1m a mais, apesar de o jogador já atender aos critérios de conclusão. Isso agora está corrigido. Na lista de reprodução do festival, também adicionamos a opção ‘Visualizar carros elegíveis’ para acrobacias sazonais de relações públicas.

Além disso, corrigimos um problema em que a lista de reprodução do festival exibia mais pontos ganhos do que o previsto para ser alcançado e reduzimos o requisito de conclusão do Horizon Arcade.

Fonte: Forza Motorsport News


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