fbpx

A Techland revelou um novo gameplay comentado de Dying Light 2 Stay Human, apresentando detalhes da história e também novas mecânicas de parkhour. Nos primeiros minutos do trailer, já podemos notar algumas novidades, como uma espécie de parapente e ventos que saem de ventiladores no chão, no qual o jogador pode planar.

Os zumbis também parecem ter sido afetados pelos anos que se passaram, trazendo uma feição ainda mais grotesca

O gameplay foi o foco do episódio e Kornel Jaskula, Produtor Sênior de Dying Light 2 Stay Human, mostrou aos espectadores um vídeo nunca antes visto, no qual Aiden parte em uma jornada em busca de mais informações sobre sua irmã desaparecida. O jogo se passa 22 anos após o primeiro e apresenta o dobro de movimentos de parkour.

Durante o episódio, também foi anunciado que o concursoDying Light 2 Stay Human UGC teve seu prazo estendido até o dia 10 de janeiro de 2022. A Techland incentiva os jogadores a criarem suas próprias artes para concorrerem a prêmios incríveis. Você pode ver as instruções online em dyinglightgame.com/contest.

Dying Light 2 Stay Human é um jogo de RPG de ação em mundo aberto, sequência do aclamado Dying Light, lançado em 2015, que foi jogado por mais de 20 milhões de pessoas por todo o mundo. Desta vez, os jogadores explorarão A Cidade – o último reduto da humanidade na luta contra o vírus. A mecânica de parkour permite que os jogadores explorem o vasto mundo aberto e o usem em combate tático. A civilização destruída e o cenário do mundo na idade das trevas moderna exigem uma abordagem criativa para encontrar itens e confeccionar equipamentos.

O jogo chegará ao Xbox One e Xbox Series X|S no dia 4 de Fevereiro de 2022 com dublagem e legendas em português do Brasil.

*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money