fbpx

Um dos heróis mais importantes do mundo acaba de entrar no mundo de Hot Wheels Unleashed. A desenvolvedora Milestone, revelou que a primeira expansão do jogo, chamada de Batman Expansion, chega com conteúdo DC Universe dedicado ao legado do Cavaleiro das Trevas.

The Batman Expansion traz uma grande quantidade de novos conteúdos jogáveis ​​com um novo mapa de Carreira inspirado em Gotham, o ambiente Batcave de tirar o fôlego com muitas novas faixas.

A Batman Expansion também inclui cinco veículos temáticos: The Penguin, Robin™ 2.0T, Armored Batman™, Batman™ Rebirth, The Joker™ GT, além de um novo Módulo Track Builder, o Joker Funhouse Split e muitos itens de personalização temáticos. A Batman Expansion está incluída no HOT WHEELS™ Pass Vol. 1 ou podem ser adquiridos separadamente.

Hot Wheels Unleashed oferece aos jogadores a oportunidade de dirigir os carros como se estivessem brincando com os carrinhos de brinquedos. A jogabilidade inclui corridas cheias de adrenalina, uma escolha estendida de veículos Hot Wheels com diferentes atributos e níveis de raridade que os jogadores podem personalizar com diferentes skins e pistas de cair o queixo em locais da vida cotidiana com peças de trilha especiais e itens interativos. O jogo também apresenta um revolucionário editor de pistas que permite aos jogadores personalizar pistas em qualquer ambiente de jogo e compartilhá-las com a comunidade do jogo.

Hot Wheels Unleashed foi lançado no dia 30 de Setembro de 2021 para Xbox One e Xbox Series X/S. O Xbox Power analisou todos os detalhes do jogo, clique aqui para ler nosso veredito.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money