fbpx

Matrix é uma das franquias que mudaram o jeito de se fazer cinema, principalmente no uso de computação gráfica para criar efeitos de câmera lenta, algo que também foi usado nos jogos.

Recentemente tivemos o anúncio da volta da franquia, com The Matrix: Resurrections, que chegará aos cinemas no dia 22 de Dezembro. Para divulgar o filme, foi feito uma ação de marketing, no qual foi criada uma tech demo da Unreal Engine 5chamada de The Matrix Awakens.

O anúncio foi feito com um simples teaser mostrando o rosto de Neo(Keanu Reeves) e as famosas letras em código binário caindo.

Desenvolvido por membros da equipe de produção do filme, incluindo a diretora Lana Wachowski, Matrix Awakens está programado para ir ao ar em 9 de dezembro de 2021 durante o The Game Awards 2021. Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss, que interpretam Neo e Trinity no Matrix filmes, estão entre os apresentadores do Game Awards 2021. De acordo com as descrições da loja para The Matrix Awakens, os dois atores também fazem parte da demonstração tecnológica.

Curiosamente a demo já está disponível para download, somente para os consoles da nova geração. Clique aqui para garantir sua experiência.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money