fbpx

Lançado originalmente para PC em 2016, Grim Dawn enfim chega ao Xbox. O jogo havia sido anunciado para o console ainda em 2018, mas seu lançamento só ocorreu este mês, no dia 03 de Dezembro mais precisamente. Grim Dawn é um ARPG no melhor estilo Diablo com várias críticas positivas na Steam. A edição definitiva conta com as expansões Ashes of Malmouth e Forgotten Gods, que adicionam novas aventuras, classes, itens e armas ao jogo base.

Todavia, o jogo não possui suporte a nenhuma melhoria gráfica. A resolução é de 1080p e com taxa de frames travada em 30fps, mesmo no Xbox Series X|S. Uma pena.

Sobre Grim Dawn: Definitive Edition

Entre em um mundo de fantasia apocalíptica onde a humanidade está a beira da extinção, o ferro vale mais do que ouro e a confiança é difícil de ser conquistada. Desenvolva personagens complexos, colete centenas de itens exóticos únicos e tome decisões que afetam os personagens que você encontra com consequências permanentes enquanto explora um imenso mundo cheio de incontáveis monstros e calabouços enormes. Entre para várias facções e torne-se a perdição de seus inimigos para encarar seus agentes mais poderosos nessa épica aventura de ARPG. Grim Dawn: Definitive Edition contém a experiência do jogo base Grim Dawn e dois pacotes de expansão para engrandecer suas aventuras com novos ambientes, inimigos, missões, centenas de itens únicos adicionais e três novas classes de personagem.



*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money